Avançar para o conteúdo principal

No dia 3 de junho, voleibol foi rei na EB de Prado



      Escola Básica de Prado

             Torneio Inter-Turmas de Voleibol 3X3
8º ANO
FEMININO

        3 de Junho de 2015




Jogos
Classificação
Divas (8ºA1)
D
D


Sereias (8ºA2)
V
D


Vans (8ºB)
V
V



Jogos
Classificação
Divas (8ºA1)
D
D


Sereias (8ºA2)
V
D


Vans (8ºB)
V
V









Torneio 3 X 3 Masculino

Modelo Competitivo

2 Grupos de 5

Grupo A

Grupo B


Campo 1
Campo 2
Campo 3
Campo 4

9.30h
8ºA1 - 8ºA3
SEM NOME - MANDA VIR
8ºB1 - 8ºB3
TITAN -   
8ºA2 - 8ºA4
CHOURIÇAS - CEM IDEIAS
8ºB2 - 8ºB4
NIGAS.PT- ROCK MACHINES

35 - 7
30 - 17
22 - 15
31 - 17

9.50h
8ºA1 - 8ºB1
SEM NOME - TITAN
8ºA3 - 8ºB3
MANDA VIR -  
8ºA2 - 8ºB2
CHOURIÇAS - NIGAS.PT
8ºA4 - 8ºB4
CEM IDEIAS- ROCK MACHINES

23 - 18
17 - 29
18 - 36
19 - 26

10.10h
8ºA1 - 8ºB3
SEM NOME -
8ºA3 - 8ºB1
MANDA VIR - TITAN
8ºA2 - 8ºB4
CHOURIÇAS- ROCK MACHINES
8ºA4 - 8ºB2
CEM IDEIAS- NIGAS.PT

31 - 13
23 - 34
27 - 28
22 - 30








1º grupo 1 – 1º grupo 2
2º grupo 1 – 2º grupo 2
3º grupo 1 – 3º grupo 2
4º grupo 1–4º grupo 2

A1 – B2
B1 – B4
B3 – A2
A3 – A4

21 - 20
31 - 23
25 - 16
23 - 27



Grupo A
Jogos
Classificação
SEM NOME (8ºA1)
V
V
V

MANDA VIR (8ºA3)
D
D
D

TITAN (8ºB1)
V
D
V

(8ºB3)
D
V
D



Grupo B
Jogos
Classificação
CHOURIÇAS (8ºA2)
V
D
D

CEM IDEIAS (8ºA4)
D
D
D

NIGAS.PT (8ºB2)
V
V
V

ROCK MACHINES (8ºB4)
D
V
V




Classificação final

SEM NOME (8ºA1)

NIGAS.PT (8ºB2)

TITAN (8ºB1)

ROCK MACHINES (8ºB4)

8º B3

CHOURIÇAS (8ºA2)

CEM IDEIAS (8ºA4)

MANDA VIR (8ºA3)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género