sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Entrega de Diplomas da CPCJ de Vila Verde

Hoje a Biblioteca Escolar foi palco de uma breve e singela cerimónia de entrega de diplomas aos alunos da turma do 5ºA (2106-2017) e ao Fábio Lourenço pela sua colaboração ativa com a CPCJ de Vila Verde, na composição de canções sobre o Direitos da Criança, no âmbito de um concurso realizado no ano anterior e que visava a divulgação desses mesmos Direitos. 


Foi um momento importante da semana em que assinalamos mais um aniversário da Convenção dos Direitos da Criança, como referiu a Coordenadora do GAAF, professora Isabel Macedo, na abertura da sessão.
A Drª Judite Pregueiro, Presidente da CPCJ de Vila Verde enalteceu a cooperação dos alunos nesta iniciativa, felicitou-os pelo ótimo trabalho realizado e incentivou-os a corresponder da mesma forma empenhada e competente a novos desafios que lhes sejam propostos.
 












Em seguida foram entregues os diplomas a todos os alunos envolvidos, pela Drª Judite com a colaboração da profª  Beatriz,  que é a nossa interlocutora privilegiada com a CPCJ uma vez que representa a Educação na CPCJ, e à professora Carla Carvalho, docente de Educação Musical e que foi a grande mentora e dinamizadora desta atividade, no âmbito do trabalho desenvolvido em Oferta Complementar (Música, Saúde e Cidadania).


Acompanharam os alunos a Diretora de Turma, profª Beatriz Novais e a profª Filomena Martins, sendo nossa gentil anfitriã e fotógrafa de serviço a profª Helena Rodrigues.



Parabéns a todos os alunos e à Profª Carla, que se mostrou já disponível para "alinhar" no próximo desafio ...
Ficou mais uma vez  provado que talento e vontade de trabalhar nesta escola não faltam.
  GAAF
                                                              


                                           

Sem comentários: