quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ecos do Agrupamento de Escolas de Prado na imprensa regional

 

 

Melhores alunos do Agrupamento de Escolas de Prado premiados na Gala de Mérito



O Agrupamento de Escolas de Prado, no concelho de Vila Verde, esteve em festa, abrindo as portas da sede do agrupamento para a V Gala de Mérito. A cerimónia ficou marcada pela entrega de 84 prémios de mérito escolar e desportivo referentes ao ano lectivo de 2016/2017 aos melhores alunos.

A sessão, que aconteceu na passada sexta-feira, contou com a participação dos alunos e das famílias, da direcção e dos professores do agrupamento, bem como da vereadora da Educação da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes.

Todos os convidados e restante comunidade educativa “partilharam a alegria e a verdadeira essência desta festa que espelhou o envolvimento e a implicação de todos os actores, convergindo na entrega de 84 prémios, designadamente 83 referentes ao mérito escolar e um dedicado ao mérito desportivo.

No decorrer da cerimónia, realizada no âmbito do programa Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP), o director do agrupamento, José António Peixoto, agradeceu aos alunos, às famílias e a todos os intervenientes deste processo, evidenciando que “a escola está atenta a todos e que este dia é assinalado pela consagração de toda a dedicação e empenho dos alunos do agrupamento, face aos resultados obtidos, no lectivo 2016/2017”.

A iniciativa, pode ler-se ainda na nota enviada pelo Agrupamento de Escolas de Prado, “contou ainda com diversos momentos musicais que se pautaram por vozes sonantes, as quais disseminaram empenho, alegria, profissionalismo, vontade, disponibilidade e tantos outros substantivos”.

in "Correio do Minho, 8 de Novembro de 2017"





Sem comentários: