Avançar para o conteúdo principal

Atividades desportivas : Torneio de Voleibol 8ºano

Torneio Inter-Turmas de Voleibol 3X3
8º ANO
FEMININO (Tarde)






8 de Junho de 2016


HORA
JORNADA
EQUIPA 1
EQUIPA 2
RESULTADO
15:30
1
8.º A
8.º B
20 – 8
15:30
1
8.º C (1)
8.º C (2)
20 – 9





15:50
2
8.º A
8.º C (3)
20 – 12
15:50
2
8.º C (1)
8.º B
25 – 12





16:10
3
8.º A
8.º C (1)
17 – 19
16:10
3
8.º C (2)
8.º C (3)
11 – 23





16:30
4
8.º A
8.º C (2)
21 - 13
16:30
4
8.º C (3)
8.º B
21 – 20





16:50
5
8.º C (1)
8.º C (3)
16 – 18
16:50
5
8.º C (2)
8.º B
23 – 12








Jogos
Classificação
8.º A
V
V
D
V
2.º
8.º B
D
D
D
D
5.º
8.º C (1)
V
V
V
D
1.º
8.º C (2)
D
D
D
V
4.º
8.º C (3)
D
V
V
V
3.º
Desempate para o 1.º lugar: 8.º C (1) – 80 pontos; 8.º A – 78 pontos; 8.º C (3) – 74 pontos.



8º ANO
MASCULINO (Tarde)

8 de Junho de 2016


HORA
JORNADA
EQUIPA 1
EQUIPA 2
RESULTADO
15:30
1
8.º A
8.º B (1)
14 – 9
15:30
1
8.º B (2)
8.º C (1)
9 – 14





15:50
2
8.º A
8.º C (2)
18 – 10
15:50
2
8.º B (2)
8.º B (1)
11 – 23





16:10
3
8.º A
8.º B (2)
15 – 13
16:10
3
8.º C (1)
8.º C (2)
16 - 15





16:30
4
8.º A
8.º C (1)
17 – 16
16:30
4
8.º C (2)
8.º B (1)
17 – 13





16:50
5
8.º B (2)
8.º C (2)
15 – 16
16:50
5
8.º C (1)
8.º B (1)
20 – 19








Jogos
Classificação
8.º A
V
V
V
V
1.º
8.º B (1)
D
V
D
D
4.º
8.º B (2)
D
D
D
D
5.º
8.º C (1)
V
V
D
V
2.º
8.º C (2)
D
D
V
V
3.º

Nº Jogos:  20                                 Nº equipas:  10                            Nº participantes: 42
Subdepartamento de Educação Física 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género