Avançar para o conteúdo principal

Atividades Desportivas de fim de ano: Torneio de Andebol 7ºano



 Escola Básica de Prado


Torneio Inter-Turmas de Andebol 6X6
7º ANO
MASCULINO (Manhã)

9 de Junho de 2016


HORA
JORNADA
EQUIPA 1
EQUIPA 2
RESULTADO
9:30
1
7.º A
7.º B
2 – 7
9:45
1
7.º C
7.º D
4 – 1





10:30
2
7.º A
7.º D
0 – 5
10:45
2
7.º C
7.º B
5 – 8





11:30
3
7.º A
7.º C
4 – 5
11:45
3
7.º D
7.º B
5 – 4










Jogos
Classificação
7.º A
D
D
D
-
4.º
7.º B
V
V
D
19
1.º
7.º C
V
D
V
14
2.º
7.º D
D
V
V
11
3.º


7º ANO
FEMININO (Manhã)

HORA
JORNADA
EQUIPA 1
EQUIPA 2
RESULTADO
10:00
1
7.º A
7.º B
3 – 0
10:15
1
7.º C
7.º D
4 – 4





11:00
2
7.º A
7.º D
1 – 5
11:15
2
7.º C
7.º B
7 – 1





12:00
3
7.º A
7.º C
1 – 8
12:15
3
7.º D
7.º B
5 - 4










Jogos
Classificação
7.º A
V
D
D

3.º
7.º B
D
D
D

4.º
7.º C
E
V
V
19
1.º
7.º D
E
V
V
14
2.º



Nº Jogos: 12                                 Nº equipas:  8                            Nº participantes: 66

Subdepartamento de Educação Física

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género