Avançar para o conteúdo principal

Torneio de Basquetebol 8ºano




8º ANO - FEMININO


GRUPO 1
FASE FINAL
CAMPO
JOGOS
HORA
1
8ºB-8
8ºC2-6
11.30
2
8ºC1-16
8ºC3-8
11.30
3
8ºA-12
8ºC2-16
11.30
2
8ºC3-11
8ºC1-12
12.00
Classificação Final
1º 8ºC3
2º 8ºC2
  8ºC1
  8ºB







8º ANO – MASCULINO

GRUPO 1
GRUPO 2
GRUPO 3
8D1
8A1
8E1
8D2
8A2
8B1
8D3
8C
8B2

GRUPO 1
1ª FASE
CAMPO
JOGOS
HORA
1
8D1 - 6
8A1 - 16
14.30
1
8D1 - 30
8E1 -  4
14.45
1
8E1 - 2
8A1 - 26
15.00

GRUPO 2
1ª FASE
CAMPO
JOGOS
HORA
2
8D2 - 12
8A2 - 8
14.30
2
8D2 - 10
8B1 - 2
14.45
2
8A2 - 16
8B1 - 8
15.00

GRUPO 3
1ª FASE
CAMPO
JOGOS
HORA
3
8D3 - 6
8C - 10
14.30
3
8D3 - 6
8B2 - 16
14.45
3
8B2 - 8
8C - 2
15.00




TORNEIO DE BASQUETEBOL
GRUPO 1os
GRUPO 2os
GRUPO 3os
8A1
8D2
8B2
8D1
8A2
8C
8E1
8B1
8D3

GRUPO 1os
FASE FINAL
CAMPO
JOGOS
HORA
1
8A1 - 16
8D2 - 8
15.30
1
8A1 - 10
8B2 - 8
15.45
1
8D2 - 4
8B2 - 7
16.00

GRUPO 2os
FASE FINAL
CAMPO
JOGOS
HORA
2
8D1 - 12
8A2 - 10
15.30
2
8D1 - 4
8C - 6
15.45
2
8A2 - 4
8C - 6
16.00

GRUPO 3os
FASE FINAL
CAMPO
JOGOS
HORA
3
8E1 - 14
8B1 - 10
15.30
3
8E1 - 8
8D3 - 18
15.45
3
8B1 - 8
8D3 - 20
16.00

Classificação Final
8C1
8B
  8C2
  8A

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género