Avançar para o conteúdo principal

Torneio de Basquetebol 3x3 - 9º ano

 




Torneio de Basquetebol 3x3 - 9º ano
Feminino
Grupo AGrupo B
A1A2
B2B1
C1C2
D1E1
FASE INICIAL
Grupo AGrupo B
Campo 2Campo 3
15h00A1 x B24 - 10A2 x B10 - 12
15h15C1 x D110 - 6C2 x E18 - 4
15h30A2 x C214 - 8
15h45A1 x C18 - 12B1 x E118 - 0
16h00B2 x D18 - 4A2 x E112 - 0
A1 x D112 - 8B1 x C216 - 0
16h15C1 x B214 - 16
FASE FINAL
Campo 1 ou 2Campo 2 ou 3
16h45D1 x E18 - 10A1 x C216 - 6
A2 x C14 - 10
17h00B1 x B214 - 4
17h15


Masculino
Grupo AGrupo B
A1A2
B2B1
C1D1
E1
FASE INICIAL
Grupo AGrupo B
Campo 1Campo 1, 2 ou 3
15h00A1 x B20 - 2
15h15A2 x B10 - 10
15h30C1 x A18 - 6A2 x D12 - 2
15h45D1 x E12 - 10
16h00E1 x B16 - 6
A2 x E14 - 10
16h15C1 x B22 - 4B1 x D16 - 0
FASE FINAL
Campo 1Campo 2 ou 3
16h45
17h00C1 x D18 - 14A1 x E12 - 4
17h15B1 x B22 - 0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género