Avançar para o conteúdo principal

Torneio Inter-turmas de Voleibol (8ºano)




ESCOLA  BÁSICA  DE  PRADO


 
TORNEIO DE VOLEIBOL 3x3
DIA 12 JUNHO (Tarde)


 
8º ANO MASCULINO

Nome Equipa  8ºB
Nome Equipa  8ºD1


Nome
Nome
João Gomes
15
Guanjïe Chen
14
Ivo Quintas
14
Pedro Ribeiro
20
Daniel Barros
7
Ricardo Xavier
22
Cristiano Cunha
6
Sandro Magalhães
23

Nome Equipa  8ºD2
Nome Equipa  8ºC1


Nome
Nome
Gonçalo Ferreira
13
João Faria
13
Gonçalo Castro
12
Luís Machado
19
Cristiano Peixoto
6
Rui Costa
24
Luís Oliveira
17
Xavier Ribeiro
27

Nome Equipa  8º C2



Nome


Pedro Alves
22


Duarte Machado
6


João Loureiro
12


Miguel Rodrigues
18



 
Torneio 3 X 3 Masculino
Todos com todos
Campo 1
Campo 2
8ºB – 8ºC1
16 – 18
8ºD1 – 8ºD2
21-25
8ºD2 – 8ºB
15 -20
8ºC1 – 8ºC2
23-21
8ºC2 – 8ºD2
20-24
8ºB – 8ºD1
19-21
8ºD1 – 8ºC2
28-14
8ºD2 – 8ºC1
17-24
8ºC1 – 8ºD1
25-14
8ºC2 – 8ºB
15-20


Classificação
Pontos
8ºC1
12
8ºD2
6
8ºD1
6
8ºB
3
8ºC2
3






8º ANO FEMININO

Nome Equipa  8ºB
Nome Equipa  8ºD
Nome Equipa  8ºC


Nome
Nome
Nome
Carina Gomes
5
Ana Silva
2
Diana Oliveira
3
Lara Abreu

Filipa Costa
8
Francisca Fernandes
8
Beatriz Rego

Maria Veiga
19
Lara Gomes
14


Márcia Passos
18
Ana Brito
1

Torneio 3 X 3 Feminino
Todos com todos (2 voltas)
Campo 3
8ºB - 8ºD
17-27
8ºB - 8ºC
16-27
8ºD - 8ºC
22-21
8ºB - 8ºD
11-35
8ºB - 8ºC
16-24
8ºD - 8ºC
22-22


Classificação
Pontos
8ºD
10
8ºC
7
8ºB
0


 Parabéns a todos os nossos "voleibolistas" .

                                                         Subdepartamento de Educação Física

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género