quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

I Encontro Multiatividades em Amares / DESPORTO ESCOLAR



Adotando a visão do Desporto Escolar , em que todos os alunos do sistema educativo deverão praticar regularmente atividades físicas desportivas, iniciamos esta época desportiva de 2017-2018 em Amares com a realização do 1º encontro de Desporto Adaptado, orientado para as multiatividades. 

 

Seguindo também os objetivos estabelecidos, pretenderemos estimular a prática da atividade física e da formação desportiva como meio de promoção do sucesso dos alunos, de estilos de vida saudáveis, de valores e princípios associados a uma cidadania ativa. 

Boas vindas da Diretora

Assim, estivemos presentes com 5 alunas e 3 docentes no Encontro de Amares, realizado no dia 10 de Janeiro, possibilitando o  vivenciar de experiências diversificadas e significativas nas vidas dos nossos alunos.




O nosso obrigado ao Grupo de Professores de Amares que nos receberam de uma forma muito simpática e parabéns a todos os participantes, que se empenharam e dedicaram na execução das enriquecedoras experiências motoras que lhes foram apresentadas.
Em termos organizacionais internos, foi mais uma proveitosa pareceria entre o Desporto Escolar e  Educação Especial.

    Isabel Macedo ( Profª responsável pelo Grupo/equipa do Desporto Adaptado)  
 e  

Raquel Pinto (Coordenadora dos SEAE)









Sem comentários: