Avançar para o conteúdo principal

Torneio de Voleibol 7ºano





ESCOLA EB 2,3 DE PRADO
 

TORNEIO DE VOLEIBOL 2x2
7º ANO - FEMININO
DIA 17 de Março de 2016 (MANHÃ)
                                                         

EQUIPAS PARTICIPANTES E RESPETIVOS GRUPOS
Grupo A
Grupo B

7 D
TRIÂNGULO
7 B
SARA MOTA (22)
A1
ANA RITA (1)
A2
SARA FONTE (21)
CLÁUDIA (5)

DIANA FARIA (8)
GATAS
7 B

7 A
MARISA (16)
A3
EDUARDA CARVALHO (10)
A4
BEATRIZ (3)
BEBIANA SOARES (4)
DIANA MACHADO (7)
LUÍSA RODRIGUES (16)
AS BOAS RDT
7 C
AS GIRAS RDT
7 C
MARIANA SOARES (22)
B1
IARA PINTO (14)
B2
LARA ROCHA (19)
NICOLE F. (23)


AS BROAS RDT
7 C


DIANA SOUSA (9)
C1


CAROLINA (5)





Horário
Grupo A
Grupo B
Campo 1
Resultado
Campo 2
Resultado
9.30
A1 X A3
C1 X B1
26-7
15-21
A2 X A4
B2 
19-14
-
9.45
A1 X C1
B1 X A3
24-15
18-13
A2
A4 X B2
-
19-18
10.00
A1 X B1
C1 X A3
22-16
14-17
A2 X B2
A4
21-17
-




Campo 1
Resultado
Campo 2
Resultado
10.30
B1 2ºgrupoA x 2ºgrupoB A4
21-16
A3 3ºgrupoA x 3ºgrupoB B2
14-23
10.45
A1 1ºgrupoA x 1ºgrupoB A2
22-13




Classificação

A1    (7.º D)
B2 (As Giras RDT)
A2 (Triângulo)
A3 (Gatas)
B1 (As Boas RDT)
C1 (As Broas RDT)
A4   (7.º A)

-----

Alunos participantes: __17__          Nº Equipas: _7_          N.º Jogos efetuados:_13__  


Subdepartamento de Educação Física e Desporto Escolar








ESCOLA EB 2,3 DE PRADO
 

TORNEIO DE VOLEIBOL 2x2
7º ANO - MASCULINO
DIA 17 de Março de 2016 (MANHÃ)
                                                         

EQUIPAS PARTICIPANTES E RESPETIVOS GRUPOS
Grupo A
Grupo B
TACOS TEAM
7 D
DESTRUCTION
7 D
DIOGO PEIXOTO (7)
A1
IVO QUINTAL (10)
A2
JOÃO RIBEIRO (12)
DANIEL MOTA (6)
RICARDO RODRIGUES (16)
VADYM
PAULO DURÃES (15)

CHAMPIONS
7 B

7 A
JOÃO VIEIRA (11)
A3
SAMUEL RIBEIRO (3)
A4
RAFAEL (13)
DIOGO FERRAZ (8)

DIOGO CORREIA (9)
RUI´S TEAM
7 D
FEIJÕES NTS
7 C
RUI COSTA (19)
B1
JOÃO PEDRO (16)
B2
RUI FERREIRA (20)
JOSÉ VIANA (18)
HUGO PEIXOTO (9)
FERNANDO (12) FALTOU


PEDRO (25)

OS BATEDORES
7 C
NIGGAS
7 C
DANIEL (7) FALTOU
C1
EMANUEL MOTA (11)
C2
DAVID (8)
BRIAN (4)
RAFAEL (17)
IGOR (15)
ANDRÉ QUINTAS (2)



Horário
Grupo A
Grupo B
Campo 1
Resultado
Campo 2
Resultado
9.30
A1 X A3
C1 X B1
15-19
11-21
A2 X A4
C2 X B2 
16-16
19-16
9.45
A1 X C1
B1 X A3
22-12
12-24
A2 X C2
A4 X B2
15-20
16-16
10.00
A1 X B1
C1 X A3
16-12
12-24
A2 X B2
A4 X C2
18-15
19-14



Campo 1
Resultado
Campo 2
Resultado
10.30
C1 4ºgrupoA x 4ºgrupoB B2
22-15
B1 3ºgrupoA x 3ºgrupoB A2
17-14
10.45
A1 2ºgrupoA x 2ºgrupoB A4
16-15
 A3 1ºgrupoA x 1ºgrupoB C2
23-10

Classificação

A3 (Champions)
B1 (Rui´s Team)
C2 (Niggas)
A2 (Destruction)
A1 (Tacos Team)
C1 (Os Batedores)
A4 (7.º A)
B2 (Feijões NTS)

Alunos participantes: __24__          Nº Equipas: _8_          N.º Jogos efetuados:_16__  

Subdepartamento de Educação Física e Desporto Escolar





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género