quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Direitos do Homem em ação...

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, acompanhado pela Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Dr.ª Júlia Fernandes, presidiu à inauguração da exposição evocativa dos Direitos Humanos com os trabalhos originais elaborados pelos/as alunos/as do 1º ano dos agrupamentos escolares do Concelho de Vila Verde.
A cerimónia de abertura contou com a atuação do Grupo Coral do Centro Social do Vale do Homem, que cantou duas músicas de Natal para uma plateia composta pelo alunos dos Agrupamentos de Escolas do concelho.
Esta é uma iniciativa organizada pelo CLDS-3G Vila Verde, em parceria com a Rede Social e os Agrupamentos de Escolas.
 

























Do nosso Agrupamento participaram as turmas do 1º ano das EB1 de Cabanelas, Pardo e Cervães que, depois de debaterem e se informarem melhor sobre o tema , com os técnicos do CLDS 3G de Vila Verde,  produziram os seus trabalhos que estiveram partentes na Biblioteca de Vila Verde até ao dia 6 de Janeiro.

Parabéns aos alunos e professores que deram o seu valioso contributo desta iniciativa,  porque falar de DIREITOS HUMANOS nunca é demais, nem cedo demais...
GAAF

Sem comentários: