Avançar para o conteúdo principal

Semana Desportiva de Natal ( Dia 1)

Este primeiro dia da nossa Semana Desportiva de Natal foi dedicado ao Andebol, com a realização de um Torneio Feminino (manhã) e de  um masculino (tarde) destinados aos alunos do 9ºano.





9ºANO
TORNEIO DE ANDEBOL
Feminino – MANHÃ


11 Dezembro 2013 (Quarta)
Hora
Equipas
Resultado
9.30h
9ºB x 9ºC
5 - 3
9.45h
9ºC x 9ºD
6 - 1
10.00h
9ºB x 9ºD
7 – 1
10.15h
9ºA x 9ºC
5 - 0
10.30h
9ºA x 9ºE
2 - 0
10.45h
9ºB x 9ºE
3 - 2
11.00h
9ºA x 9ºD
5 - 1
11.15h
9ºC x 9ºE
1 - 4
11.30h
9ºA x 9ºB
2 -3
11.45h
9ºD x 9ºE
0 - 2


EQUIPAS FFEMININAS

JOGOS

Classificação Final
FEMININO
9ºA -
V
V
V
V


9º - B
9ºB -  
V
V
V
D


9º - A
9ºC –
D
V
D
D


9º - E
9ºD -
D
D
D
D


9º - C
9ºE -
D
D
V
V


9º - D


Nº Equipas : 5

Nº Participantes: 45

Nº jogos: 10



9ºANO
TORNEIO DE ANDEBOL
Masculino – TARDE


11 Dezembro 2013 (Quarta)
Hora
Equipas
Resultado
15.00 h
9ºB x 9ºC
8 – 4
15.15 h
9ºC x 9ºD
5 - 2
15.30 h
9ºB x 9ºD
7 – 5
15.45 h
9ºA x 9ºC
5 – 2
16.00 h
9ºA x 9ºE
12 - 0
16.15 h
9ºB x 9ºE
6 - 2
16.30 h
9ºA x 9ºD
5 - 1
16.45 h
9ºC x 9ºE
6 – 1
17.00 h
9ºA x 9ºB
4 – 6
17.15 h
9ºD x 9ºE
5 - 1



EQUIPAS  MASCULINAS

JOGOS

Classificação Final
MASCULINO
9ºA -
V
V
V
D


9º - B
9ºB -  
V
V
V
V


9º - A
9ºC –
D
V
D
V


9º - C
9ºD -
D
D
D
V


9º - D
9ºE -
D
D
D
D


9º - E


Nº Equipas : 5

Nº Participantes: 44

Nº jogos: 10




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dádiva de Sangue 2 de Dezembro de 2008

Com os objectivos de sensibilizar para a importância de dar sangue e angariar novos dadores decorreu na EB 2/3 de Prado a 1ª Dádiva de Sangue deste ano lectivo (a 2º será durante a Semana da Saúde, em Maio), no dia 2 de Dezembro. A dinamização esteve a cargo dos Professores dos sub -departamentos de Físico Química e Ciências com a imprescindível colaboração do Instituto Português do Sangue. Pela sala de recolha desfilaram ao longo da manhã professores, auxiliares de acção educativa, funcionários administrativos e pais que, com o seu gesto solidário quiseram ajudar quem precisa, sabendo que o sangue é um bem precioso que poderemos compartilhar, enriquecendo quem dá e que recebe… Todos os dadores receberam como lembrança um pequeno coração com uma mensagem alusiva e puderam registar uma mensagem pessoal num placard elaborado com muitos corações, que pretende representar todo o acto de amor que a dádiva de sangue implica.

Cultivar Mindfulness em contexto educacional...terninou a formação mas não a ação...

Terminou no passado sábado a ação de formação  "Cultivar Mindfulness em contexto educacional" um projeto na área da Educação que propõe transformar a vida dos professores, das crianças e dos jovens, através do desenvolvimento de programas de aprendizagem sócio-emocional baseados nas práticas de  mindfulness . Tem-se verificado um interesse crescente pela utilização das abordagens baseadas no  mindfulness  em contexto educacional, especialmente nas que são dirigidas aos alunos. Estas intervenções configuram-se como um caminho essencial para a promoção da saúde e bem-estar dos mais jovens, estando associadas ao aumento de comportamento pró-sociais, à redução de problemas de comportamento e à melhoria dos resultados académicos.    Segundo Joana Carvalho , a nossa excelente e experiente   formadora, "ao professor pede-se que disponibilize a todos os alunos suporte emocional, promova um ambiente de sala de aula acolhedor e estimulante, seja u

A importância de "pensar fora da caixa"...

Concluíram-se hoje as sessões promovidas pelo CLDS 3G de Vila Verde em colaboração com o GAAF que, com os alunos do 6ºano, procuraram ajudá-los no desenvolvimento de  competências básicas associadas a atitudes empreendedoras: iniciativa, trabalho em equipa, persistência, motivação e  organização . As sessões de hoje foram dedicadas às turmas do 6ºA e do 6ºB. Através do visionamento de pequenos vídeos que despoletaram o diálogo sobre a temática e a concretização de algumas ideias-chave, foi proposta a realização de uma atividade prática, na qual os alunos colocaram à prova alguns dos conceitos abordados, e que neste caso, seria a organização de  uma visita de estudo (escolha do local, objetivos a atingir, como angariar a verba necessária, como minorar os gastos, etc...). Seguiu-se uma chuva de ideias, nem sempre tão assertiva quanto seria de esperar de  jovens desta idade e referidas algumas das questões menos agradáveis que podem advir de uma iniciativa deste género